O Governo do Estado divulgou, ontem, mais um organograma das secretarias e demais órgãos das administrações direta e indireta. Houve uma alteração no número de cargos destinados a algumas pastas, em relação àqueles que foram publicados no Diário Oficial da última quarta-feira. “Houve um problema na distribuição de alguns cargos, que deveriam ser destinados para uma secretaria, mas acabaram sendo colocados em outra. O organograma correto é este que saiu hoje (ontem)”, explicou o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. A pasta dele contará com 108 cargos, 15 a mais do que os 93 divulgados anteriormente.
A pasta que teve maior acréscimo foi a de Turismo, de Alberto Feitosa (PR), que subiu de 31 para 51 cargos. Já a Secretaria da Criança e do Adolescente, comandada por Raquel Lyra (PSB), funcionará com 123 cargos, ao invés de 172 . Outras alterações ocorreram nas pastas de Administração (diminuiu de 263 para 257), Educação (passou de 629 para 637) e Fazenda (de 369 para 370).
fonte: Folha de Pernambuco
A publicação deu continuidade à série de nomeações de comissionados. Ontem, foram publicadas mais 211 atos e três exonerações. Na edição anterior do Diário Oficial, 526 atos haviam sido sido anunciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário