quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Divulgue nosso material de campanha! Prefeito é Ramos 33!

Estamos disponibilizando aqui,  nosso material de campanha para que você possa divulgar e compartilhar com seus amigos, conhecidos, etc. 









Nosso Jingle, escute, curta, comente e compartilhe


terça-feira, 28 de agosto de 2012

No Paulista, Ramos, candidato de oposição, promete colocar vereadores para trabalhar!



O deputado estadual Severino Ramos, do PMN, candidato a prefeito do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, disse ainda há pouco, em debate sobre as eleições na cidade, no programa CBN Total, com Aldo Vilela, que os vereadores da cidade precisam honrar seus votos e trabalhar em favor da população, não apenas participar da base de sustentação do prefeito.

“Os vereadores comigo vão trabalhar. Hoje, eles apenas seguem o prefeito. Não há um que reclame do prefeito em favor da população. 14 deles estão com o prefeito, não há oposição. Eu não quero que eles se escondam”, analisou. “Os vereadores do Paulista esqueceram o povo, não estão trabalhando para o povo. O trabalho deles deveria apontar os problemas e cobrar soluções, como o caos na saúde, como as garotas que estão se prostituindo com 12 anos, por falta de oportunidades”, alfinetou.

Além das esperadas críticas ao prefeito Yves Ribeiro, o candidato do PMN acusou o socialista de ter esnobado uma emenda parlamentar destinada á Paulista, de R$ 300 mil, com o objetivo de poder dizer, agora na campanha, que ele não fez nada pela cidade que tenta governar. “O dinheiro iria para logradouros públicos e praças, mas ele não se interessou”, reclamou.

Nascido e criado em paulista, o deputado estadual, de 63 anos agora, disse que era um sonho seu dirigir o município.

O deputado estadual também reclamou que não teve acesso ao número da gestão e que faria uma
auditoria, caso assumisse o cargo de prefeito. No ar, disse ainda que iria oferecer incentivos para os servidores públicos, além de se gabar de seu trabalho como sindicalista da UGT. Ligado ao sindicato dos comerciários, Ramos contou que obteve um reajuste de 10% para a categoria agora em julho, sem ameaças de greve nem agressões aos patrões.

Na primeira parte do debate, o candidato do PMN passou a maior parte do tempo criticando os adversários no pleito atual.

Ramos disse inicialmente que Sérgio Leite, do PT, era um veranista, estava de passagem por lá e só aparecia quando era candidato. “Ele não tem nada a ver com Paulista”. A aliança do PT com o PTB também foi alvo de contestação.

“Speck já mostrou quem é … mas Sérgio Leite antes dizia que ele era bandido, agora ele vai ter que explicar isto. O que eu sei é que Speck não serve para Paulista”

Já Júnior Matuto, na avaliação do candidato Ramos, seria jovem e inexperiente. “O governador tem um péssimo candidato em Paulista. Ele só fala do governador, mas não fez nada pelo município. O que ele fez por Paulista?”, questionou.

“Nena já foi vice de Sérgio Leite e deve estar servindo hoje ao socialista (já que não está ao lado de Leite)”, observou. “Não é surpresa porque ele já serviu a vários senhores. Comigo, não cumpriu a palavra e me enganou, dizendo que iria me apoiar”, observou.

No ataque, Ramos não poupou nem o atual prefeito, que não disputa a reeleição. “Ele é um aventureiro. Sai pulando de município. Para o povo é muito ruim”, disse.

Aparentemente sem papas na língua, o sindicalista falou até do Mensalão. “O PT está mostrando do que é capaz no Brasil”, afirmou. “Com certeza, o Mensalão existiu”, disse acreditar.

Fonte: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/08/27/no_paulista_ramos_candidato_de_oposicao_promete_colocar_vereadores_para_trabalhar_136982.php
Escute, curta, comente e compartilhe nosso Jingle! 

http://soundcloud.com/ramos-santana/prefeito-ramos-33

Prefeito é Ramos 33!
 


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dep. Ramos é entrevistado pela Rádio CBN

       Acompanhe agora o Dep. Ramos (PMN), candidato a prefeito do Paulista, fala sobre suas propostas de governo para a cidade na Rádio CBN. A conversa com os jornalistas Aldo Vilela, Jamildo Melo, do blog de Jamildo e Ciro Rocha, da editoria de política do Jornal do Commercio começa às 15h. Acompanhe no 90,3 FM ou no http://cbnrecife.ne10.uol.com.br//playerRadios.php?radio=cbn