quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Deputado Ramos participou na manhã desta terça-feira (20) da 12ª Reunião Plenária itinerante da Assembleia Legislativa, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe



O Deputado Ramos participou na manhã desta terça-feira (20) da 12ª Reunião Plenária itinerante da Assembleia Legislativa, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a reunião plenária aconteceu às 9h30 da manhã, na quadra da Escola Padre Zuzinha.

                A Assembleia Itinerante tem o objetivo de levar o trabalho do Parlamento às diversas regiões do Estado, a 1º vez que ocorreu foi em 1994, no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe. Posteriormente, o Poder Legislativo Estadual foi transferido para as cidades de Tamandaré, Caruaru (por duas vezes), Timbaúba, Serra Talhada, Igarassu, Palmares, Carpina, Garanhuns e São José do Egito.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe é conhecida como a Capital da Sulanca e ocupa o posto de segundo polo têxtil do País, a cidade está localizada no Agreste de Pernambuco e distante pouco mais de 190 quilômetros do Recife.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Deputado Ramos participa de Audiência Pública sobre a Copa do Mundo 2014!


          O Deputado Ramos fez no último dia 16, uma visita técnica ao canteiro de obras da Arena Pernambuco a convite da Prefeitura de São Lourenço da Mata, que realizou um evento para marcar o início da contagem regressiva de 1000 dias até a Copa do Mundo de 2014.

          O Deputado Ramos também participou de uma Audiência Pública sobre a Copa do Mundo 2014, que foi realizada na Câmara de Vereadores do município. O evento contou com a presença do Prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, dos membros da Comissão de Esporte e Lazer da Assembléia Legislativa de Pernambuco, do Secretário Extraordinário da Copa do Estado de Pernambuco, Ricardo Leitão, do Secretário Extraordinário da Copa do Recife, Amir Schvartz e com representantes da Odebrecht.
          O objetivo desta audiência era apresentar detalhadamente, as obras da Arena e da Cidade da Copa, que vão contemplar opções de moradia, trabalho, estudo e lazer para a região. As obras já estão bastante adiantadas, e na reta final das fundações do estádio, que já conta com várias estacas de concreto. Atualmente trabalham 975 pessoas divididas em dois turnos.