terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Secretário rebate críticas de Betinho

GILBERTO PRAZERES   
A celeuma instaurada, nos últimos dias, entre os grupos políticos dos prefeitos Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho/PTB) e Elias Gomes (Jaboatão dos Guararapes/PSDB) - que iniciou com a troca de farpas entre os dois gestores durante cerimônia do Governo do Estado - parece não ter fim. Ontem, por meio de nota, os dois blocos voltaram a bater boca. Primeiro, o secretário de Governo do Cabo, Luiz Pereira, classificou como lamentável a resposta apresentada pelo deputado Betinho Gomes (PSDB) à entrevista publicada, no domingo, pela Folha de Pernambuco do chefe do Executivo do município do Litoral Sul. Da parte tucana, o presidente da legenda na cidade, Elmo Freitas, afirmou que falta credibilidade no campo adversário para dirigir críticas ao grupo que faz parte.
“Esse menino (Betinho Gomes) confunde o Cabo com Jaboatão, onde, ali sim, impera o caos, fruto das promessas vazias feitas e não cumpridas pelo pai dele (Elias Gomes). O que eu vi foi uma entrevista contundente de Lula Cabral e, no dia seguinte, uma resposta frouxa, de um vazio constrangedor, sem fundamento e repetindo as mesmas mentiras ditas por Elias Gomes”, bateu Luiz Pereira, ressaltando que Betinho mostrou “despreparo, desinformação e desespero”.
No seu texto, Elmo Freitas destacou que o secretário Luiz Pereira “conseguiu participar de to­dos os governos no Ca­­bo nos últimos 20 anos, o que mostra a falta de identidade política”, incluindo, de acordo com o tucano, como funcionário do gabinete do próprio Betinho Gomes, na Assembleia Legislativa. “Quantas vezes a população do Cabo ouviu o senhor Luiz Pereira, quando trabalhava com Elias, se referir ao mesmo como “o melhor prefeito da história do Cabo”? Foram muitas. Também, quando estava lotado na chefia de gabinete do deputado Betinho Go­mes, no primeiro mandato, Pereira era só elogios ao parlamentar cabense”, revidou o dirigente.
fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: