Do início da legislatura até o recesso, que começou no Galo da Madrugada, foram apenas 18 dias de trabalho
Depois da folga do Carnaval, é hora de voltar ao trabalho. E foi o que fizeram os deputados estaduais. Mas nem todos compareceram à Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (14). Ao todo, 31 dos 49 deputados estaduais participaram da primeira sessão após o recesso, que começou na véspera do Galo da Madrugada.Mas bem antes, a festa já mexia com o trabalho dos parlamentares de acordo com o líder da oposição."Sem duvida a dificuldade é muito grande pelo período de Carnaval. O Estado praticamente fica paralisado", afirmou o deputado Antônio Moraes, do PSDB.
Na ponta do lápis, do início da legislatura, no dia 02 de fevereiro até o recesso de Carnaval, foram 18 dias trabalhados. Para quem achou pouco, o líder do governo na Assembleia diz que o período foi produtivo."A casa ja votou projetos relevanes, como autorização de empréstimos para a Compesa", garantiu o deputado Waldemar Borges, do PSB.
De acordo com a mesa diretora da Assembléia Legislativa, foram votados até agora, seis projetos, sendo cinco do Governo do Estado. Dois deles foram aprovados nesta segunda-feira. Estão em tramitação outros 68, sendo 54 de parlamentares, 12 do executivo e dois do judiciário."Eu avalio como positiva a produtividade. O importante é o conteúddo das matérias, a qualidade e não, a quantidade", defendeu o presidente de Alepe Guilherme Uchôa
fonte: pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário